Futebol

Eurico desconhece possível rescisão de Romário

O fato de Romário não ter comparecido aos treinos do Vasco na quinta, sexta-feira e sábado e, por conseqüência, não ter enfrentado o Flamengo, não acarretará em um abalo da relação do Baixinho com o clube de São Januário. No Maracanã, especulações davam conta de que o jogador vai pedir ao clube de São Januário a rescisão de seu contrato nesta segunda-feira. Após a vitória de 2 x 1 sobre o rival, o presidente Eurico Miranda comentou o fato.

\"Romário continua com os mesmos privilégios, inclusive com sua camisa 11 imortalizada. Na quinta, ele teve o adversário da filha; na sexta e sábado, não apareceu. E, como ele não treinou, não jogaria, conforme planos traçados anteriormente, apesar de já ter jogado sem treinar\", justificou Eurico, que deve se reunir com o Baixinho nesta segunda-feira.

Sobre uma suposta rescisão de contrato de Romário com o Vasco, Eurico foi enfático ao reafirmar o desejo de permanecer contando com o reforço do veterano craque, mas admitiu a saída do jogador.

\"Ainda não falei com Romário, mas ele tem contrato com o Vasco até o fim do ano. Ele deve comparecer nesta segunda-feira para se reunir comigo, mas posso garantir que o desfecho não será traumático nem para ele nem para o clube. Queremos que ele fique, mas, caso saia, será numa boa. Temos, no Vasco, a maior consideração possível ao Romário. Nada vai estremecer essa relação\", frisou o dirigente.

Fonte: Placar