Eurico demonstra insatisfação com declarações de Alfredo Sampaio
Diante da polêmica nos últimos dias envolvendo a escalação de Edmundo no clássico contra o Flamengo e as críticas à pré-temporada do clube, o técnico Alfredo Sampaio sabe que tem a missão de reconduzir o Vasco ao caminho das vitórias. Até porque o presidente Eurico Miranda já classificou o time como favorito à conquista do título carioca, mesmo após o fracasso na Taça Guanabara.
O treinador não escapou das críticas do presidente Eurico Miranda, que se mostrou insatisfeito com as reclamações feitas p após o jogo do último domingo. “Foi uma declaração infeliz do Alfredo Sampaio. Ele não precisava dar justificativa para a atuação do Vasco”, ressaltou Eurico.
Até o dia 27, quando o Cruzmaltino enfrenta o Itabaiana-SE, na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, Alfredo terá tempo para ajeitar a equipe e tentar diminuir o peso que se instalou sobre seus ombros.
A tendência é que possa contar com força máxima no próximo compromisso do Vasco. Wagner Diniz, Leandro Bomfim, Beto e Alan Kardec devem ser liberados pelo departamento médico. Já os atacantes Edmundo e Jean terão tempo para aprimorar o condicionamento, já que chegaram ao clube já com a temporada em andamento.