Eurico corre contra o tempo para cassar liminar da oposição
O Departamento Jurídico do Vasco ainda corre contra o tempo para cassar a liminar concedida pela 20ª Vara Cível à oposição do clube. Caso contrário, os novos membros do Conselho Deliberativo não poderão tomar posse, às 20h de hoje, na sede náutica da Lagoa.
Durante todo o dia de ontem, os advogados do clube tentaram cassar a liminar concedida na quinta-feira pela juíza Ana Lúcia Soares Pereira. da 20ª Vara Cível.
Entre outros tópicos, ela determinava ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, a apresentação da lista com os nomes dos sócios que votaram na eleição para o Conselho realizada no dia 13 de novembro e que teve como vencedora a chapa de Eurico.
A lista é contestada pela oposição, liderada por Roberto Dinamite, candidato derrotado na eleição, sob a alegação de que fora adulterada pela situação com a inclusão dos nomes de inúmeros sócios inadimplentes.
Além de exigir a apresentação da lista até as 11h de ontem, o que não foi cumprido pelo clube, a juíza determinou a suspensão da posse dos novos conselheiros, marcada para esta noite.
A posse de Eurico Miranda para o triênio 2007-09, prevista para o dia 23, também permanece suspensa, conforme prevê a liminar.
- SuperVasco