Futebol

Eurico contesta declarações dadas por Dagoberto no último domingo

Eurico Miranda quebrou o protocolo do Vasco. Nesta terça-feira, de surpresa, apareceu na sala de entrevistas de São Januário. E, ao contrariar o atacante Dagoberto, que, na véspera, havia falado das dificuldades de o clube ser campeão no segundo semestre, reafirmou qual é a diretriz dada ao grupo de Doriva: ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

- Ouço conversas, de Vasco isso, Vasco aquilo, não quero saber de conversa, de opinião de ninguém. O Vasco está nas duas competições para ganhar. Essa é a diretriz do Vasco. Para não ter qualquer especulação, o Vasco vai ficar na zona da salsicha. Disputar o título e, se possível, ganhar o título. Essa é a orientação e a determinação nossa. Isso que queria passar para vocês. Não me importa as considerações que possam fazer, se tem condição ou não tem condição. Time vai disputar o título, futebol ninguém faz e não tem direito de fazer qualquer previsão antecipada - disse o dirigente.

Na segunda, Dagol havia dito que o empate com o Figueirense, pelo nacional, estava de bom tamanho. E que a realidade não era de título.

- Atleta não tem opinião diferente da minha, nem nenhum profissional. Pode inadvertidamente se manifestar antes de eu manifestar minha posição. Atleta, profissional ou dirigente não pode ter opinião diferente da minha no Vasco - completou o presidente.

Fonte: ge