Futebol

Eurico confirma que gol mil está acima da conquista de títulos

As eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca não abalaram o prestígio do \"Projeto gol 1.000\" de Romário no Vasco. Muito pelo contrário. Nesta sexta-feira, o presidente Eurico Miranda minimizou os prejuízos técnicos da empreitada e confirmou que qualquer treinador do clube terá de se adequar a esta realidade.

- O Vasco tinha e tem o projeto dos mil gols. É uma decisão nossa e não interessa se vocês gostam. Se causou prejuízo, não cabe discutir. É o projeto e acreditamos neles. O Vasco continua condicionado a essa marca histórica, é uma decisão irreversível. E evidentemente os treinadores não escapam - declara.

Eurico não se importou com a informação divulgada pelo GLOBOESPORTE.COM de que o Baixinho viajou a Miami para relaxar. Tampouco ligou para os boatos de que Romário almoçou com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite.

E daí que ele viajou? Um dia ele volta e vai fazer o milésimo gol no Vasco. Seja no Maracanã, na Índia ou em qualquer lugar. Esse papo de almoço é história do boitatá. O Romário é homem! - esbraveja o presidente cruzmaltino.

Fonte: ge