Futebol

Eurico cobra empenho dos jogadores do Vasco

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, perdeu a paciência com o limitado time cruzmaltino. Ele interrompeu o treinamento desta segunda-feira e conversou por cerca de 25 minutos com os jogadores e a comissão técnica, em São Januário. Na seqüência, não quis falar com os jornalistas.

O treinador Renato Gaúcho dirigiu uma atividade com os atletas que não atuaram no empate em 2 x 2 com a Portuguesa, no domingo, e comentou as cobranças do dirigente.

\"Ele é o presidente e tem todo direito de cobrar. Isso mostra que o Vasco tem comando. Foi bom para chacoalhar alguns jogadores, que estavam dispersos. O que ele cobra, venho falando com o grupo há sete meses. Eles vestem a camisa de um time grande e têm a sua grande chance aqui no Vasco\", comentou o treinador.

O Vasco volta a jogar nesta quarta-feira diante do Botafogo-PB, em São Januário. Após o empate em 1 x 1, em João Pessoa, na semana passada, os vascaínos estarão na segunda fase com um empate sem gols. O zagueiro Bebeto, que falhou no segundo gol da Portuguesa, não vai ficar sequer ficar no banco de reservas contra os nordestinos.

Fonte: Placar