Futebol

Eurico: As chances de jogar com time reserva são abaixo de zero

Cássio, Claudemir, Carlão, Eder e Sandro; Coutinho, Amaral, Abedi e Ramon; Valdiram e Fábio Júnior. Este é o time do Vasco que realizou coletivo nesta segunda, em São Januário, e que enfrentaria o Corinthians, nesta quarta, às 22hs, no Canindé, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Enfrentaria. Ao fim do treino, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi ao campo e teve uma longa conversa ao pé do ouvido do técnico Renato Gaúcho.

- As chances do Vasco ir com time reserva nesse jogo são abaixo de zero - deixou claro o presidente. O campeão da competição vai receber em torno de US$ 3 milhões.

Renato começou a coletiva sem o humor habitual. Na \"platéia\", o vice de futebol José Luiz Moreira ouvia atentamente as respostas do treinador.

- O presidente e o vice-presidente são meus chefes. Trocamos idéias para fazer o que for melhor para o Vasco. Assim, o jogador que estiver no limite físico ou sem condições não vai jogar. Não dá é para estourarmos o time. Os outros enfrentam o Corinthians - afirmou Renato.

Um nome está confirmado e outro vetado: o apoiador Ygor foi comunicado no campo pelo treinador de que vai para o jogo. E Jean, que vem sentindo muito o esforço dos jogos, será poupado.

Fonte: ge