Eurico afirma: "Novidades virão"
Doriva acaba de receber mais uma opção para tentar recolocar o Vasco no rumo das vitórias. Anderzinho, ex-Botafogo e Flamengo, e que estava jogando no futebol chinês, é o mais novo contratado do Cruzmaltino. O jogador se junta ao grupo só em julho e fica até o fim do campeonato carioca de 2016.
Nesta sexta-feira, em São Januário, o presidente Eurico Miranda fez uma rápida aparição para confirmar a contratação do meia-atacante.
"A contratação do Andrezinho é verdade e novidades virão", disse o mandatário do Vasco.
Agora, resta saber se estas "novidades" do enigmático Eurico são novas contratações, o clube pode anunciar mais um nome neste fim de semana.
Revelado pelo Flamengo, Andrezinho deixou o clube para jogar no Pohang Steelers, da Coreia do Sul. No seu retorno ao Brasil, o jogador acertou com o Internacional-RS, onde ganhou títulos importantes como a Copa Libertadores (2010) e a Copa Sul-Americana (2008). Em 2012, o meia reforçou o Botafogo, onde ficou até 2013. Ao deixar o Alvinegro, ele foi para o Tianjin Teda, da China.
Fonte: O DiaMais lidas
- 3 Pedrosa: 'Não é normal a diretoria não ter contrato um mísero ponta...' TOP
- 1 As razões pelas quais Bruma não acertou com o Vasco TOP
- 3 Braga comunica ao Vasco acerto de Bruma com o Benfica; bastidores TOP
- 0 Bruma teria rejeitado proposta do Vasco, diz jornal português TOP
- 0 Vasco ficou a um documento da contratação oficial de Bruma; detalhes TOP
- 0 O entendimento do Vasco sobre a negociação com Bruma TOP
- 0 Vasco volta ao mercado em busca de um ponta TOP
- 3 Gilmar Ferreira sobre Bruma: 'Marcelo Sant’Anna não teve muito o que fazer' TOP
- 0 Vasco não foi informado sobre possível recusa de Bruma TOP
- 0 Bruma teria pedido adiantamento de luvas, diz Gilmar Ferreira TOP