Imprensa

Eu já sabia! Vasco pode perder Calabouço

Rio - Para conseguir o terreno onde construirá o seu CT, em conjunto com o Botafogo, o Vasco poderá perder a sede Náutica do Calabouço. Na negociação, a sede será repassada para a Prefeitura. A informação é da Rádio Tupi.

Quem também está de olho grande na sede náutica é o empresário Eike Batista. Ele já comprou todos os terrenos ao lado, incluindo dois antigos clubes náuticos ao lado do Calabouço. Só falta agora a sede vascaína para que o empresário tome posse em definitivo do conjunto situado na Marina da Glória, ao lado do Aeroporto Santos Dumont.

Nesta segunda, os jogadores voltam aos treinos pela tarde, em São Januário. Dedé, Nilton, Carlos Alberto e Juninho foram poupados da atividade de sábado e deverão ser reavaliados pelo departamento médico, mas o quarteto deverá jogar sem problemas contra o Internacional, na quarta.

NOTA DO SUPERVASCO: Essa notícia já havia sido noticiado em primeira mão através da transcrição de informações trazidas pelo comentarista Rui Guilherme, da Rádio Tupi RJ.

Fonte: Marca Brasil