Futebol

Estreante ganha elogios de Zé Ricardo

Se não foi uma estreia de gala, ao menos foi promissora. Contratado com a esperança de que possa ser o substituto de Nenê, Giovanni Augusto saiu-se bem em seu primeiro jogo pelo Vasco. O meia chamou essa responsabilidade para si e participou das principais jogadas do time, que acabou derrotado por 1 a 0 para a Portuguesa. Embora tenha cansado no segundo tempo, ganhou elogios de Zé Ricardo.

— Dentro da expectativa de uma primeira partida, ele foi bem. Sente a falta de entrosamento, mas é um jogador que tem qualidade alta e acho que a sequência de jogos vai ser importante. Queríamos observar no jogo. Sabia que seria difícil ele aguentar. Ficou até o fim, mas já numa sobrecarga. Só que já tínhamos perdido as três substituições — explicou o técnico vascaíno.

As duas melhores oportunidades do time — um voleio de Riascos e um chute de Rildo salvo em cima da linha pelo lateral Adriano — ocorreram graças aos passes de Giovanni Augusto. Ao todo, ele contribuiu com sete assistências para finalização.

Zé Ricardo não confirmou se o meia voltará a ser titular contra o Macaé, na quinta-feira. Mas a tendência é que, a partir de agora, ele tenha mais oportunidades.

Fonte: Extra