Estreante em derrota, "experiente" Sandro Silva chama responsabilidade
O início da trajetória de Sandro Silva com a camisa do Vasco não foi dos mais animadores. Após um longo imbróglio com o Málaga, seu ex-clube, o volante finalmente estreou na derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda, no último domingo, e agora já tem de conviver com a pressão da torcida. O jogador, entretanto, mostrou não se abater com o momento ruim vivido em São Januário.
\"Esse não é o momento de estar desanimado. Sabemos que temos que vencer os jogos dentro de casa, mas infelizmente as coisas não aconteceram como nós queríamos e como a torcida queria. Agora temos que levantar a cabeça, porque quarta-feira tem jogo\", afirmou, sucintamente.
Experiência para agregar
Silva falou ainda sobre o seu papel dentro do cenário complicado em São Januário. Com 28 anos e passagens por grandes clubes do Brasil e da Europa, o camisa 84 acha que deve ajudar os companheiros com a sua experiência.
\"Nesse momento eu e os outros jogadores mais experientes temos que chamar a responsabilidade. Sabemos que é um grupo. Quando ganha, ganha todo mundo, e quando perde, perde todo mundo\", finalizou.
Para se reerguer, o Vasco terá pela frente a partida contra o Nova Iguaçu, às 22h (de Brasília) da próxima quarta-feira (20), em Volta Redonda.