Futebol

Está na hora do Caldeirão voltar ferver! Renato Gaúcho quer caldeirão vascaí

O técnico do Vasco, Renato Gáucho, disse nesta segunda-feira que a torcida precisa transformar o estádio vascaíno em uma fortaleza para ajudar o time na luta para escapar da zona de rebaixamento.

- Precisamos trazer ainda mais gente para o nosso lado e, assim, fazer de São Januário o nosso caldeirão - afirmou o treinador cruzmaltino.

Com esta intenção, ele marcou para quinta-feira uma reunião com os chefes das principais facções de torcidas organizadas do clube e a diretoria reduziu o ingresso para R$10 para o jogo do próximo sábado, em casa, contra o Figueirense.

O Vasco está na zona de rebaixamento do Brasileiro, com 26 pontos, e ocupa a 19ª e penúltima posição na tabela da competição. Conquistar as vitórias nos confrontos no Rio de Janeiro é fundamental.

Das 11 rodadas restantes, sete serão na capital fluminense - cinco em São Januário e duas no Maracanã, contra Fluminense e Vasco. O comandante vascaíno reafirma a sua confiança.

- Não é fácil, mas vamos tirar a equipe desta situação. Precisamos ir todos para o mesmo lado, os unirmos mais - disse Renato Gaúcho.

Fonte: Lancepress! e SUPERVASCO.COM