Estádio lotado e muita festa
A torcida lotou o estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Quase cinco mil pessoas foram ver Conca & Cia. ou torcer pela equipe do Friburguense. A torcida não parou de vibrar desde o início do jogo. Empurrou o time local, vaiou alguns lances do ataque vascaíno e marcou em cima o técnico Renato Gaúcho.
Todas às vezes em que ele saía da área técnica, reservada aos treinadores no gramado, ela xingava e dedurava a irregularidade para o terceiro árbitro. Mas a provocação não atrapalhou o treinador que estava inspiradíssimo e acertou em todas as suas substituições.
Um dos torcedores que mais comemoram o resultado foi o aposentado Sebastião Pereira, de 71 anos. Ele chorou no final da partida.
A atuação do Vasco foi nota 10. O Dudar é um dos melhores zagueiros que o clube já teve, tão bom quanto o Mauro Galvão. E o Conca é habilidade e garra pura. Nós vamos longe nesse Carioca e se depender de mim quero pegar o Flamengo na final para acabar de vez com essa história de vice,disse entusiasmado. Já o estudante André Dias tinha na ponta da língua o motivo da derrota do Friburguense: o juiz roubou.
Mais lidas
- 0 ‘Precisa ter a humildade de entender que não dá mais’ TOP
- 0 ‘Nunca vi um jogador tão bom nas categorias de base do Vasco’ TOP
- 0 Torcida perde a paciência com gringo: ‘É irritante ver jogar’ TOP
- 0 Trio não agrada comissão técnica do Vasco TOP
- 0 Torcida se anima com jogador e considera o melhor do time TOP
- 0 ‘Tem que emprestar para tentar recuperar o prejuízo’ TOP
- 0 Ex-VP, Carlos Osório defende contrato da venda da SAF à 777 Partners TOP
- 0 Walace era chamado de 'Van Dijk da Zona Oeste' quando jogava no Bangu TOP
- 0 Atuação de goleiro vascaíno divide opiniões; comentários TOP
- 0 Vascaínos cobram reforços: ‘Não tem a menor condição de continuar no time’ TOP