Estádio de Macaé está em obras para ser opção para os grandes
Com a reabertura e costura de acordo dos clubes com o Macaranã, os estádio do interior do estado do Rio viram as chances de receber os quatro grandes da capital diminuir no instante da assinatura dos convênios. Muito utilizado pelo Flamengo no ano passado e palco dos jogos com mando de campo do Fluminense neste Brasileirão, o Moacyrzão segue confiante em continuar sendo a alternativa para as equipes cariocas. A administração do estádio garantiu que as obras de melhorias vão permanecer e revelou que está prestes a acertar uma parceria com o governo federal para a realização de obras visando receber seleções em 2014.
- Macaé tem condições de estar na rota de jogos expressivos e de times tradicionais do Rio como Fluminense, Flamengo, Botafogo e Vasco, além de ser a casa do time da cidade, o Macaé Esporte - afirmou Adonias Coutinho Martins, diretor do Moacyrzão.
Em novembro, após a temporada de jogos da temporada 2013, estão previstas troca do policarbonato que faz a proteção do campo e revisão das luminárias e refletores. As peças de policarbonato ao redor do campo, além de novas, virão em um tamanho menor, ampliando a visibilidade dos torcedores da primeira fileira. Atrás dos gols, o policarbonato será substituído por blindex. Grades fixas também serão colocadas no setor de visitantes para aumentar a segurança das torcidas.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP