Futebol

Está sobrando jogador no Vasco, principalmente na marcação

A apresentação de Andrade, marcada para amanhã, promete provocar uma boa dor de cabeça no treinador. Roth, que prioriza sempre a marcação em seus esquemas táticos, já tem a sua disposição para o setor Amaral, Roberto Lopes, Júnior, e mais recentemente Perdigão, que entrou muito bem na equipe e foi o principal destaque na magra vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR.

Andrade, que foi o queridinho da torcida no ano passado, retorna ao clube depois de uma temporada sem sucesso no Sporting Braga, de Portugal. Além de o Vasco ganhar bastante força na marcação, o time passa a contar novamente com um exímio batedor de faltas. Enquanto não ganha condições de jogo, já que só terá a sua situação regularizada a partir de 3 agosto, Andrade terá a chance de aprimorar a forma física nos próximos 19 dias para ser uma opção do treinador no jogo com o Figueirense, no dia 5 de agosto, em São Januário.

O novato Perdigão, indicado por Celso Roth, aprovou a chegada do novo companheiro e mostrou não temer a concorrência.

“O Campeonato Brasileiro é muito longo, por isso é importante contar com um jogador como ele no grupo. O Vasco só tem a ganhar com a chegada dele”, disse.

Muitos elogios

Amaral também ficou contente com a chegada do velho companheiro com que jogou no ano passado.

“ O Andrade é um grande amigo que chega ao clube para deixar o nosso grupo mais forte. Sei que ele vai nos ajudar muito.
Já o apoiador Ernane, outro jogador que conquistou espaço na Era Celso Roth, não acredita que a chegada de Andrade vai provocar mudanças bruscas na equipe.

“Em todas as posições existem brigas por posições. Ele será mais um para somar e tem boas chances, já que é um bom jogador”, ressaltou.

Fonte: Jornal dos Sports