Futebol

Esquenta - novamente - a política do Vasco

Presidente do Vasco, Alexandre Campello convocou a imprensa para uma entrevista coletiva em São Januário. Em meio aos bons resultados no futebol - o time soma quatro vitórias em quatro partidas no Campeonato Estadual - o dirigente contra-atacou as denuncias do presidente do Conselho Fiscal, Edmilson Valentim, de que a diretoria estaria faltando com transparência e praticando gestão temerária.

- Isso não passa de uma manobra política do presidente do Conselho Fiscal. Quero esclarecer mais uma vez a venda do Paulinho. Estou absolutamente tranquilo quanto a qualquer investigação sobre a negociação. Isso não passa de uma história requentada.

Campello esteve acompanhado de Adriano Mendes, vice-presidente de controladoria, e João Marcos Amorim, vice de finanças. O dirigente afirmou que as críticas do Conselho Fiscal têm como objetivo de abrir caminho para um processo de afastamento da diretoria administrativa.

Edmilson Valentim é presidente do Conselho Fiscal e membro da Identidade Vasco, grupo político que teve Campello como cabeça de chapa na eleição de 2017, mas que rompeu com o presidente em maio do ano passado. Desde então, fazem parte da oposição ao médico.

Fonte: Extra