Futebol

Esposa de Thiago Mendes se retrata e revela a situação do jogador

Kelly Mendes, esposa de Thiago Mendes, se retratou após brincadeira ao falar que o jogador pisou em um buraco no CT Moacyr Barbosa:

"Gente, preciso esclarecer uma coisinha.

Os Stories anteriores, que inclusive eu já apaguei, do Thiago no hospital, eram uma brincadeira com um toque de ironia. A foto realmente era de um exame que ele estava fazendo, mas não é nada grave.

A história do “buraco” era só uma piada nossa. Sinceramente, eu não imaginei que isso fosse repercutir tanto e virar notícia em tantos lugares.

Graças a Deus, está tudo bem com ele. Não aconteceu nada grave.

E quero aproveitar para dizer que, a partir de hoje, vou preservar mais esse lado da nossa vida. Percebi que qualquer publicação minha acaba tomando uma proporção muito maior do que a intenção original".

A torcida do Vasco da Gama levou um susto com uma suposta lesão do capitão Thiago Mendes, mas a situação não passa de um alarme falso.

Entenda como a história repercutiu e qual é o real estado do jogador:

O story que causou o alarme

O burburinho começou quando a esposa do volante, Kelly Mendes, publicou uma foto em suas redes sociais mostrando o jogador realizando um exame de ressonância magnética. Na legenda, ela escreveu em tom descontraído que ele havia "caído em um buraco no campo" e que faria um exame no tornozelo. Como Thiago Mendes é o pilar e o capitão da equipe em 2026, a postagem rapidamente viralizou e gerou enorme preocupação entre os torcedores vascaínos.


 

Foto: reprodução/instagram/kelly mendes

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎