Futebol

Esperado encontro entre os "amigos" Edmundo e Romário deve ocorre hoje

Apesar dos elogios mútuos que ambos têm trocado pela imprensa, o tão esperado primeiro encontro de Edmundo com Romário, em São Januário, desde a volta do Animal ao Vasco, segunda-feira, ainda é não aconteceu.

O encontro está cercado de expectativa e, de hoje, não passa. À tarde, jogadores e comissão técnica se reapresentam, dando início à preparação do time para o jogo contra o Mesquita, sábado, em São Januário.

Como Edmundo vem treinando em tempo integral para recuperar a forma, fatalmente, os dois bad boys vão se encontrar pela primeira vez, na Colina, em 2008.

No fim do ano, o Baixinho e o Animal estiveram próximos num jogo entre seus times de pelada, na Barra, mas não se falaram. Na segunda-feira, ao ser apresentado no clube, Edmundo foi até o vestiário saldar os companheiros, mas Romário já havia ido embora.

Terça-feira, os dois não se viram. Depois do treino da tarde, o Animal foi embora e o Baixinho só chegou para o treino das 20h. E no jogo de ontem, contra o Americano, Edmundo não foi a São Januário, alegando um compromisso hoje, bem cedo.

“Espero que a gente tire essa má impressão das pessoas de que somos desafetos. Que sejamos vistos como amigos. Vou ajudá-lo o máximo possível”, disse Edmundo em sua apresentação.

Hoje, o Animal dá seqüencia à sua pré-temporada particular para estrear em três semanas, no máximo.

Fonte: O Dia Online