Mercado

Especulado no Vasco, Natanael estaria fora dos planos do Internacional

O Gigante da Colina já tentou a contratação do jogador em outro momento, mas sem sucesso; ele não será utilizado pelo clube gaúcho.

O Vasco se movimenta nos bastidores, de olho na temporada 2022, buscando qualificar o elenco de trabalho do técnico Zé Ricardo. A direção já está com as prioridades definidas e agora vai ao mercado da bola para encontrar alternativas. Destaque do CSA na última Série B, o volante Yuri Lara pode se tornar o primeiro reforço, mas outros também estão no radar. 

De acordo com informação do canal "AV Mais", do YouTube, o Gigante da Colina quer uma nova alternativa para a lateral esquerda e já definiu seu alvo. Trata-se de Natanael, que não deve permanecer no Internacional para a próxima temporada. O defensor, de 30 anos, retornou recentemente de empréstimo ao Atlético-GO e não faz parte dos planos do Colorado. 

O Vasco já tentou a contratação de Natanael em outra momento, mas não teve sucesso. Agora, com futuro indefinido, o lateral é novamente uma possibilidade para o Cruz-Maltino. Segundo o "AV Mais", a diretoria carioca já vem buscando uma conversa com o Internacional, que pode topar uma saída por empréstimo do jogador. 

Fonte: Bolavip