Mercado

Especulado no Vasco, Montillo diz que não recebeu propostas

O meia Montillo negou que tenha recebido propostas para deixar o Cruzeiro no fim do ano. Pelo menos, essas propostas não chegaram até o argentino. Montillo disse que não sabe de nada, até porque pediu à seu representante que não o informe sobre esse tipo de coisa. Ele deseja que nada atrapalhe seu foco na luta para ajudar o Cruzeiro a fugir do rebaixamento.

- No momento não quero falar disso. Vi na imprensa também. Se tem alguma coisa, é o meu procurador que está olhando. Estou 100% ligado no Cruzeiro. Se o time sair dessa situação, daqui a duas rodadas, posso conversar com ele, caso tenha alguma coisa. Mas falei com ele que se tiver alguma coisa não quero ficar sabendo. É muito cedo para conversar esse tipo de coisa.

Na última semana, o Cruzeiro divulgou que vendeu 20% dos direitos econômicos do jogador à um grupo de empresários. A venda foi realizada no meio do ano, mas só agora veio à tona. Atualmente, o time mineiro possui 60%. Não foi só a torcida celeste que acabou pega de surpresa com a notícia da negociação do percentual de Montillo, o próprio jogador contou que só ficou sabendo pela imprensa.

- Dos vinte por cento eu não sabia, fiquei sabendo na semana. O Zezé e o Dimas não falaram comigo. Mas acontece, quando se é jogador de um time, e vem um clube que quer investir um dinheiro, é comum vender uma porcentagem para pagar as contas. Por isso que falei para o meu procurador que não quero saber de nada. Quando vai acabando o ano é normal ter propostas de outros. Se ele tem alguma coisa para falar sobre isso, fale com o Cruzeiro e não comigo.

Fonte: ge