Mercado

Especulado no Vasco, Miralles está liberado para negociar

Miralles está com os dias contatos com o Grêmio. Após ter sido contratado por mais de dois milhões de dólares no ano passado, o jogador nunca conseguiu desencantar com a camisa tricolor. Luxemburgo logo que chegou, já percebeu uma reclamação visível de outros técnicos quanto ao argentino: a falta de dedicação nos treinamentos.

Assim sendo, em declaração dada nesta sexta-feira, o comandante gremista afirmou que após conversa com o argentino, o liberou para buscar a sua carreira fora do clube.

\"Tive uma conversa com ele, bem prática. Procurei informações anteriores e no treinamento de sábado, ele não estava se aplicando. Estava lento, devagar. Não estava se esmerando. Na primeira parte, fez uma boa participação e depois não se empenhou mais. Na conversa, percebi que ele não tem vontade de estar no Grêmio. O jogador vai buscar seu espaço, vai tratar de sua vida. Mas nada de indisciplina. O Grêmio para ele ficou uma coisa meio fora. Então deixa ele seguir a vida dele\", disse, antes de afirmar que não acabou \"decepcionado\" com a situação:

\"Não estou chateado. Sou profissional. Percebendo que o jogador não se empenhou da forma que eu gosto, achei por bem comunicar à diretoria. Encaro como uma coisa normal\", completou.


Agradecemos ao nosso leitor Victor Vidal pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: FutNet