Futebol

Especulado no Vasco, meia Marquinhos não terá o contrato com o Palmeiras ren

O Palmeiras apenas aguarda o término do contrato de Marquinhos para tirar o jogador de sua folha de pagamento. Com acordo até o dia 31 de julho, o atacante que pertence à Traffic, empresa parceira do Verdão, não agradou dentro de campo e, com a chegada de Kleber e Tadeu para concorrer na posição, não será utilizado pelo novo treinador Luiz Felipe Scolari.

O atleta já havia sido preterido na época de Muricy Ramalho, e, apesar de ainda ter sido aproveitado por Antônio Carlos, não conseguiu se firmar.

- Como ele não está nos planos do Palmeiras, ele tirou uma licença e não esta treinando conosco. O contrato dele não será renovado – confirmou Sérgio do Prado, gerente administrativo do Verdão, ao GLOBOESPORTE.COM.

Marquinhos chegou ao clube no início de 2009, ao lado de outras revelações do Campeonato Brasileiro anterior, como Keirrison e Cleiton Xavier. Logo em sua chegada, porém, uma hérnia inguinal o tirou dos campos por quase um mês. Depois, sem espaço e convivendo com outras lesões, ele foi pouco aproveitado. Tanto que, em um ano e meio de clube, fez apenas 32 jogos.

Após a demissão de Antônio Carlos Zago, o atacante Robert também foi dispensado pelo clube. Embora não tenha ainda seu futuro definido, uma das alternativas da Traffic para o jogador pode ser o Atlético-MG.


Agradecemos ao nosso colaborador Mark Barcelos pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Globo Esporte.com