Especulado no Vasco, João Diogo é dispensado pela Caldense
A Caldense dispensou o atacante João Diego do clube por indisciplina. A informação foi divulgada pela Veterana em nota oficial enviada à imprensa na tarde desta terça-feira. O jogador é um dos artilheiros do Mineiro e recebeu investida de times da Série B do Brasileiro. O centroavante Pablo Pardal também não joga mais pelo clube pelo mesmo motivo.
Em um dos pontos da nota oficial, a Caldense aponta que os atacantes “cometeram atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais”.
- A Caldense dispensou os atacantes João Diogo e Pablo Pardal. Ambos cometeram atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais. A Caldense preza por ter em seu elenco jogadores focados nos objetivos da equipe, que no momento é chegar à final do Campeonato Mineiro – escreveu a Caldense na nota oficial.
João Diogo
João Diogo é um dos artilheiros do Campeonato Mineiro com cinco gols. Ele divide o posto de maior goleador do estadual com Hulk (Atlético-MG), Edu (Cruzeiro), Rafhael Lucas (Athletic) e Ciel (Tombense).
O atacante chegou à Veterana para a disputa do estadual e foi titular nos 10 jogos do clube até aqui na competição, sendo peça importante da equipe comandada por Gian Rodrigues. Além dos gols, ele também foi responsável por duas assistências que resultaram em bolas na rede.
Mais lidas
- 2 Vasco pode deixar a LFU e ir para a Libra TOP
- 1 Gilmar Ferreira: Vasco pode deixar a Liga Forte União TOP
- 0 SAF: Vasco pode estar com tudo encaminhado para o início de 2025 TOP
- 1 Vitor Roma e Julio Brant falam sobre Vasco SAF e 777 TOP
- 1 Espera para ver Paulinho em campo novamente está perto do fim TOP
- 0 Vasco faz mais um vídeo sobre a reestruturação do clube TOP
- 0 Sub-17: Vasco x Flamengo termina em confusão
- 0 Como deve ser feito o pagamento do Vasco ao Gil Vicente por Maxime
- 1 Diego Iwata, sobre Léo no Palmeiras: 'Zero fundamento'
- 0 Diretoria do SPFC protocola queixa formal sobre dívida do Vasco por Léo