Mercado

Especulado no Vasco, futuro de Hernanes deve ser definido nos próximos dias

Nos últimos dias, o volante Hernanes conseguiu rescindir o seu contrato com o São Paulo e recebeu procura não só do Sport, mas também do Vasco. De acordo com o jornal Folha de Pernambuco, o estafe do atleta se manifestou pela primeira vez e admitiu que tem recebido diversas sondagens de times da Série A e B e um deles da equipe pernambucana.

Pelo lado do Sport, o time passa por uma reformulação de gestão na nova diretoria após anúncios de saídas, o clube agora arrisca uma contratação de peso para o o seu meio de campo. Trata-se de Hernanes, de 36 anos, que está sem clube após rescindir com o São Paulo.

No entanto, o staff do atleta confirmou a sondagem do Sport, mas preferiu não dar pistas com relação a propostas e ofertas dos clubes interessados. Tanto da equipe pernambucana, quanto do Vasco que também corre por fora no desejo de ter o atleta.

Com isso, a ideia é que o atleta define o seu futuro nos próximos dias após ficar livre no mercado da bola e rescindir o seu contrato com o São Paulo. Entre os interessados, o Cuiabá chegou a perguntar sobre o atleta, mas depois descartou pelo alto salário.

Fonte: Vascaíno.net