Mercado

Especulado no Vasco, Emerson Sheik rescinde com o Fluminense

Agora é certo, o atacante Emerson não é mais jogador do Fluminense. O empresário do jogador Reinaldo Pitta e a diretoria do Tricolor se reuniram e acertaram de forma amigável a rescisão do contrato. Desta forma tanto o atleta, quanto o clube não vão precisar pagar nada pelo fim do compromisso.

Emerson estava fora desde o jogo contra o Argentinos Juniors no dia 20. Momentos antes da partida o jogador foi afastado por indisciplina. A relação entre o Sheik e o presidente do clube Peter Siemsen chegou ao limite após o atacante cantar o “bonde do mengão sem freio” no ônibus da delegação tricolor.

E depois de uma semana treinando separadamente o clube e o jogador chegaram a um acordo. Caso o Fluminense quisesse dispensar o atleta teria que pagar uma multa, algo que o presidente da patrocinadora Celso Barros vetou. E o mesmo aconteceria com atacante se pedisse sua rescisão do Tricolor.

Fato é que Emerson está fora do Fluminense e o Flamengo, clube que o Sheik já mostrou ser torcedor não o deseja. O técnico Vanderlei Luxemburgo já afirmou que não tem interesse no jogador pelos mesmos motivos que vetou a vinda de Adriano. O treinador já está ciente da série de indisciplinas do atacante nas Laranjeiras.

Fonte: Superesportes