Futebol

Especulado no Vasco, Anderson é rebaixado para o time de reservas do Manches

A situação de Anderson no Manchester United sofreu novo revés nesta quinta-feira, depois que o técnico Alex Ferguson decidiu \"rebaixar\" o jogador para o time de reservas do clube (formado por jovens profissionais e jogadores que, no geral, não serão utilizados pelo treinador com regularidade). No entanto, as más condições do gramado, provocadas pelas baixas temperaturas, cancelaram o confronto contra o Manchester City, o que acabou diminuindo o constrangimento para o brasileiro.

De acordo com a imprensa inglesa, a relação entre Ferguson e Anderson, que era muito boa, se deteriorou recentemente, depois de o jogador ter viajado ao Brasil sem o consentimento do clube. Anderson teria sido multado em 80 mil libras (R$ 239 mil, equivalente a cerca de duas semanas de salário) pela atitude e também por ter perdido um treinamento.

Segundo Patrick Nathanson, jornalista da emissora britânica “BBC”, dificilmente Anderson, que estaria na mira de clubes como Grêmio e Vasco, jogará novamente sob o comando de Alex Ferguson.

- Ele ficou fora do jogo contra o Hull no último sábado depois de uma pobre performance contra o Manchester City (jogo da Copa da Liga) da semana passada e depois perdeu o treino de domingo. Todos falam aqui que sua carreira no Manchester acabou Quando você erra com o Ferguson, é o fim - garantiu Nathanson.

Depois da confusão, Anderson não foi mais escalado. Sequer foi relacionado para os últimos três jogos do Manchester United.

No mês passado, durante a janela de transferências, Paris Saint-Germain e Lyon mostraram interesse no brasileiro, mas o técnico Alex Ferguson recusou as ofertas por empréstimo.

Agradecemos ao nosso colaborador Anires Fernandes pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: ge