Mercado

Especulado no Vasco, Adriano tem proposta do Corinthians

Adriano já tem em mãos a proposta para ser jogador do Corinthians. Em um almoço em São Paulo, na última terça-feira, ele esteve com o presidente Andrés Sanchez. As partes negam, mas a negociação já está encaminhada. E ele quer responder até abril, para avaliar o futuro e seguir coma família, enquanto se recupera de cirurgia no ombro direito.

Como o LANCE! revelou na edição de ontem, o contrato oferecido contém cláusulas que protegem o clube contra problemas de comportamento (como multas por faltas a treinos e problemas extracampo, além de um mínimo de jogos). Esta foi uma das exigências do Grupo Hypermarcas, patrocinador que comprou a ideia de sua contratação.

Os salários podem chegar a R$ 550 mil mensais, incluindo valor de luvas e possíveis premiações. Este é o mesmovalor oferecido a Luis Fabiano, que acabou saindo do Sevilla (ESP) para o rival São Paulo.

Após inúmeras reuniões com seus diretores e a comissão técnica, Andrés decidiu bancar a sua chegada, apesar dos riscos, considerando o histórico recente do atleta de confusões extracampo. O consenso foi de que ele, com amigos e família próximos, pode voltar a ser aquele Adriano decisivo na conquista do título brasileiro pelo Flamengo em 2009.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance