Futebol

Especialistas acham que Lopes não é culpado pela má fase

Antônio Lopes nunca esteve tão ameaçado no cargo de treinador do Vasco desde a chegada de Roberto Dinamite ao poder, quando tomou posse em 1º de julho. Apesar de Dinamite adotar um discurso ameno e garantir que o treinador permanecerá, a situação de Lopes não é tranqüila, já que o time está apenas uma posição (é o 16º) da zona de rebaixamento, com 16 pontos. Para os especialistas, o treinador tem sua parcela de culpa, mas não o principal responsável pela situação que o time vive.

Roberto Assaf
COLUNISTA DO LANCE!
- Sem o Antônio Lopes a situação pode piorar, já que não se sabe quem vem. Ele pelo menos conhece os jogadores. É um cara de competência comprovada. Nessa história ele é o menos culpado.

Mauro Beting
COLUNISTA DO LANCE!
- Qualquer treinador teria problema com esse time. Me parece que o Antônio Lopes está meio perdido. O melhor seria ele deixar o clube. Não é o principal responsável pela situação do time, mas tem uma parcela de culpa, sim.

Marcelo Damato
COLUNISTA DO LANCE!
- A primeira culpa sempre é da administração. A segunda parte é dos jogadores. Muitos nem deveriam estar no Vasco. Pode ser que a troca no poder tenha gerado uma instabilidade no elenco. Mas o que o time precisa é de reforços.


Fonte: Lancenet!