Futebol

Escalação de Carlos Alberto no domingo ainda é incerta, diz Gaúcho

O técnico Gaúcho ainda não sabe se poderá contar ou não com o meia Carlos Alberto na partida do próximo domingo, às 16h, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda, pela Taça Rio. Poupado da vitória por 3 a 1 sobre o ASA-AL, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil, o capitão terá uma conversa com o treinador para saber se estará apto a participar do confronto.

- O Carlos Alberto é uma pessoa que eu preciso conversar quase que diariamente por conta da parte física. Ele é um jogador diferenciado e muito importante para o grupo. Quero saber o que ele pode fazer por mim e pelo Vasco - afirmou o treinador.

Carlos Alberto se recuperou de uma lesão por estresse na fíbula da perna esquerda. Após duas semana no estaleiro, o capitão retornou à equipe na vitória sobre o Fluminense por 3 a 0, no último domingo, no Maracanã. Por conta do esforço, ele foi poupado da partida diante do ASA-AL.

Caso não possa contar com o capitão, Gaúcho deverá manter parte da formação da partida da última quarta-feira. O volante Rafael Carioca, suspenso pelo TJD por quatro jogos, está fora do confronto. A tendência é que o Vasco entre em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Elder Granja, Thiago Martinelli, Titi e Márcio Careca; Nilton, Léo Gago, Souza e Philippe Coutinho; Dodô (Carlos Alberto) e Elton.

Fonte: ge