Futebol

Erro misterioso de Titi é um dos motivos que o tiraram do time

A última partida do zagueiro Titi antes de ficar fora do time foi na derrota por 3 a 1 para o Paraná, no dia 30 de maio. Ele sofreu uma lesão na coxa, mas o principal motivo de sua barração até hoje é um mistério. O técnico Dorival Júnior diz que o jogador errou, mas já se redimiu. O jogador admite o erro, mas esta falha é guardada a sete chaves.

Titi foi relacionado pelo treinador para enfrentar o Figueirense, neste sábado, no Orlando Scarpelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E ele quer aproveitar a chance que lhe foi dada. Mas o zagueiro não revela, em hipótese alguma, o que aconteceu entre ele e Dorival Júnior ou entre ele e o grupo.

- Estou muito arrependido pelo que fiz. Foi muito infantil da minha parte, mas agora estou muito mais maduro e quero aproveitar esta oportunidade que estou tendo novamente. Este é o momento que tenho para crescer outra vez – afirmou.

Durante o período em que ficou fora do time, Titi disse ter sofrido muito no início, mas depois conseguiu recuperar as forças se apoiando na família e nos amigos, que sempre o apoiaram enquanto esteve fora das partidas.

- Foram muitos dias de sofrimento. Quando tudo isso começou fiquei muito abatido, apático. Mas conversei com todos lá em casa e me recuperei. Estou ótimo agora. E sempre vou criar desconforto para os titulares porque quem estará no banco é o Titi – afirmou o zagueiro que, para a partida contra o Figueirense, não estará no banco.

Fonte: ge