Futebol

Erro do Náutico contra o Vasco foi atacar demais segundo Rafael Cruz

O Náutico até saiu na frente do Vasco, no último sábado, pela Série B, em São Januário, mas tomou dois gols e levou a virada. A mudança de postura, permitindo o crescimento do time carioca, parece sem explicação. Não para o lateral-direito Rafael Cruz. Na sua opinião, a equipe comandada pelo técnico Dado Cavalcanti atacou muito o Vasco quando vencia e acabou sendo castigada por isso.

- Depois que fizemos o gol, sentimos a necessidade de atacar ainda mais e proporcionamos os contra-ataques. No meu modo de ver era a hora de recuar mesmo e tentar segurar o placar. Acabou que tomamos um gol e, logo depois, outro e aquilo desestabilizou a nossa equipe. A lição é que fica é que diante de um time qualificado, nós temos que matar logo as jogadas.

Rafael não acredita que a derrota, do jeito que foi, vá mexer na parte psicológica da equipe para o jogo desta terça-feira, contra a Portuguesa, em São Paulo.

- Parecia que ia dar tudo certo, mas tomamos o empate e a virada. É triste, mas temos que levantar a cabeça porque terça temos mais uma batalha para ir em busca dos três pontos.

Fonte: ge/Site Oficial do Náutico