Ernane, Marcelinho e Eduardo brigam por vaga no meio-campo
Quem espera por dois atacantes no próximo jogo do Vasco, no sábado, contra o Atlético-MG, pode ficar a ver navios. Ao contrário do que fez no treino de terça-feira, o técnico Celso Roth não colocou Martin García como titular no coletivo desta quinta-feira. O comandante adiantou Conca e testou Marcelinho e, depois, Eduardo que é lateral-direito - no meio-de-campo. Com isso, Ernane ficou no time reserva.
- Temos três opções para o jogo de sábado: Ernane, mais ofensivo; Marcelinho, mais tático; e Eduardo, que joga bem pela direita. Ainda está em aberto afirma Roth.
O lateral Eduardo não tem uma chance no time desde que falhou no gol de Obina, atacante do Flamengo, nas semifinais da Taça Guanabara. O técnico aproveitou para elogiar o desempenho do jogador cruzmaltino nos treinamentos.
- O erro marca o jogador, mas ele não pode ficar marcado para sempre. Eduardo vem se destacando no Expressinho e merece uma nova chance. Ele acrescenta volume e intensidade ao time. E combate bem, já que tem força. Se a gente precisar de um atleta que jogue pela direita, temos ele.
Roth lembrou que o Vasco está jogando de forma mais ofensiva desde que Perdigão chegou. Apesar do pouco tempo de clube, o atleta já ganhou a vaga e agora forma a dupla de volantes com Amaral.
- SuperVasco