Clube

Erick projeta dupla de ataque com Zé Vitor

Apresentados oficialmente na tarde desta quarta-feira, Erick e Zé Vitor chegam ao Vasco de forma parecida, já que ambos foram destaques de suas equipes nos campeonatos estaduais: Erick foi o artilheiro do Ypiranga no Gaúcho, e Zé Vitor, do Marcílio Dias no Catarinense. Eles prometeram muitos gols e já até sonham em formar uma dupla de ataque.

- Quando chegamos, ficamos no mesmo hotel. Já trocamos uma ideia. (O Zé Vitor) Já é um irmão que o futebol me deu, estamos trabalhando forte, duro. Quando estamos treinando no mesmo time, tentamos procurar um ao outro, a tabela. Temos tudo para dar certo. Se tiver a oportunidade, seria um prazer jogar do lado desse monstro - disse Erick, que vai vestir a camisa 77.

"Se ele (Zé Ricardo) optar por nos colocar juntos, tenho certeza que vamos ajudar de todas as formas, fazendo gols, marcando. Fomos contratados para isso. A gente já está se entendendo bastante. Agora é trabalhar firme e forte", reforçou Zé Vitor, camisa 98.

Aos 25 anos e formado nas categorias de base do Grêmio, Erick é um atacante que costuma atuar mais pelas pontas e marcou seis gols no Gauchão. Já Zé Vitor, 23 anos e centroavante, fez nove no Campeonato Catarinense. A dupla prometeu manter a média de gols com a camisa do Vasco.

- Não só eu como todos os jogadores que chegam querem fazer história. Eu quero fazer minha história também, respeitando todos os meus companheiros. Fui contratado porque fui muito bem no Catarinense. Venho com a mesma vontade de ser destaque aqui. Fui contratado para isso, para fazer gol, é uma especialidade minha. Os torcedores podem esperar muita determinação minha e principalmente gol, não tem para onde correr - garantiu Zé Vitor.

- O que a gente pode prometer é dar o nosso melhor sempre, é isso que a torcida espera. Em relação a gol, vamos trabalhar, todos os atacantes têm feito trabalho forte para buscar o gol. Vamos tentar agregar muito, o time tem muitos atacantes, como Raniel, Figueiredo. Mas vamos ajudar o Vasco a voltar ao lugar que merece - acrescentou Erick.

 

Foto: Rafael Bizarelo / geErick
Erick

Fonte: ge