Futebol

Era só boato: Pedrinho descarta encerrar carreira em 2008

O meia do Vasco Pedrinho, de 31 anos, descartou nesta sexta-feira a possibilidade de encerrar sua carreira após o Campeonato Brasileiro deste ano, em que está tendo poucas oportunidades de atuar na equipe.

- Jamais pensei nisto. Estou triste pela situação do Vasco e o que mais quero é que fiquemos na Primeira Divisão. Esta é a minha preocupação e mais nenhuma. Estou bem fisicamente e pronto para ajudar. Ainda vou jogar um bom tempo - disse o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.

Pedrinho retornou ao clube em setembro após longa negociação - assinou um contrato de desempenho até o fim deste ano. Ele participou de sete partidas da equipe crumaltina, mas em nenhuma delas foi titular.

Na última quarta-feira, quando o Vasco foi derrotado por 4 a 1 pelo Atlético-MG, entrou em campo no lugar de Madson restando dois minutos para o fim do confronto.

Revelado pelo Vasco, o jogador foi Campeão Brasileiro pelo clube em 1997 e 2000, além de ter conquistado, pelo time de São Januário, uma Libertadores (1998), uma Copa Mercosul (2000) e um Estadual (1998).

Pedrinho desligou-se do Al-Ain, dos Emirados Árabes, no meio deste ano, e revelou seu desejo de retornar ao seu clube de coração, em negociação concretizada apenas três meses depois

Fonte: Lancenet!