Era Roth: Vasco cometeu 99 faltas em três partidas
Os oito cartões amarelos e dois vermelhos recebidos pelo Vasco no jogo contra o Náutico não foram por acaso. Disputadas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o time cruzmaltino é o mais faltoso da competição até aqui, tendo feito já 99 faltas.
A diferença é absurda se comparada ao Brasileiro do ano passado, quando o Vasco, sob o comando do técnico Renato Gaúcho, foi o time que menos infrações cometeu na competição.
Alheio aos números, o apoiador Morais, que foi o destaque do Vasco no jogo de domingo, com dois gols, elogiou a disposição do time, que conseguiu empatar mesmo tendo um a menos.
Tomamos a virada por besteiras nossas, mas conseguimos empatar com menos um jogador, e mesmo com a segunda expulsão o time não perdeu o ritmo. Esse pontinho fora de casa foi muito importante, e agora vamos nos preparar para o próximo jogo disse Morais.
O seu segundo gol foi numa cobrança de falta que desviou no zagueiro Cris. Morais disse que já estava mais do que na hora de virar um dos cobradores oficiais do time.
Quando eu subi, quem cobrava as faltas era o Marcelinho. No ano passado, tínhamos o Ramon. Agora, chegou minha vez de bater.
- SuperVasco