Futebol

Envolto de simbolismo, Mandarino prefere possível jogo do título em São Janu

Na partida contra o América-RN, no dia 13 de novembro, o Vasco pode selar o ano e conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Inicialmente marcado para o São Januário, o jogo tem a possibilidade de ser transferido para o Maracanã. Porém, o vice de futebol José Mandarino não vê com bons olhos a mudança de local.

\"O simbolismo de São Januário é muito forte. Até porque foi ali que nós fomos rebaixados e poder ser campeão dentro do estádio é de uma representação muito grande. Este resultado que conseguimos é reflexo da força e união de muita gente, dos mais humildes aos mais importantes\", declarou o dirigente.

Depois do acesso à Série A alcançado, chega o momento das movimentações nos bastidores do clube. Mandarino sabe disso e diz que é hora de começar a focar no planejamento. Uma das prioridades é a renovação do técnico Dorival Júnior, cujo contrato se encerra no final do ano.

\"Agora vamos começar a sentar para iniciar as conversações com o comandante Dorival Júnior. Sabemos da importância dele e queremos saber o que ele tem a nos dizer. Vamos começar a abrir as negociações\", completou.

O Vasco conseguiu o acesso com uma campanha invejável. Até agora, Foram 34 partidas com 20 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas. No próximo jogo, o Cruzmaltino vai a Campina Grande enfrentar o Campinense, na próxima terça-feira.

Fonte: UOL Esporte