Entenda o tipo de investidor que o Vasco busca e os pilares da SAF
Vice-presidente Geral do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório foi o convidado do canal “Atenção Vascaíno”, na noite desta sexta-feira (11), e o assunto principal foi a Sociedade Anônima do Futebol.
Questionado pelo jornalista Flávio Dias sobre o processo de escolha do investidor, e os cuidados na análise desse nome, o VP do Clube explicou os critérios que estão sendo estabelecidos, visando garantir toda segurança.
- A gente começa por que tipo de investidor nós queremos. Primeiro: vamos ter regras, para que nenhum investidor, nenhum aventureiro, nenhum picareta possa chegar perto do Vasco da Gama. Todas as regras de compliance, de boas práticas comerciais, serão levantadas, antes de se dar seguimento seguimento a qualquer tipo de conversa. E, além disso, nós queremos investidor com capacidade, com recursos financeiros, e que veja no Vasco a potência que ele é -, concluindo em seguida.
- Nós queremos três grandes objetivos. O primeiro: retomar a capacidade de investimento no Futebol, para fazer o Futebol do Vasco novamente competitivo, a nível nacional e internacional. Nós queremos também equacionar também a questão da dívida do Vasco, que nos esmigalha todos os dias, e queremos muito que o Vasco da Gama continue tendo a sua alma e o seu espírito. E vamos botar salvaguardas para isso nesse projeto.
Fonte: SUPERVASCO.COM