Futebol

Enrico ganha mais uma chance no meio-campo cruzmaltino

Autor de dois gols na vitória do Vasco sobre o Volta Redonda por 5 a 3, o meia Enrico está confirmado na equipe titular que vai encarar o Macaé, nesta terça-feira, no Maracanã, pela penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Animado com a chance, ele afirmou que o objetivo de qualquer reserva é colocar uma dúvida na cabeça do treinador.

- Com certeza. Esse é o objetivo de todos que não estão jogando. Quero trabalhar forte para ter uma oportunidade, fazer gols, mostrar que posso ser titular da equipe. Tudo isso para o professor ter uma dúvida em relação aos jogadores que vão começar a partida – afirmou Enrico.

Ao ser questionado sobre a motivação que teve para seguir trabalhando visando uma chance no time titular, Enrico afirmou que essa é uma situação normal na vida de qualquer jogador profissional. Para ele, a boa atuação no jogo contra o Volta Redonda vai ajudá-lo a se firmar ainda mais na equipe.

- O futebol é assim mesmo. Temos um grupo de 30 e apenas 11 atletas jogam. Nosso grupo tem mais de onze atletas qualificados. Temos grandes jogadores que não estão sendo nem utilizados na equipe reserva. Cabe a cada um ter a tranquilidade para ter uma chance no futuro – disse o meia, que antes de se transferir para o Vasco estava atuando no Djugarden, da Suécia.

Fonte: ge