Enquanto via o Rei, Roberto Dinamite acompanhava acerto com Dorival
O presidente Roberto Dinamite não participou diretamente do desfecho positivo da negociação que culminou na confirmação de Dorival Júnior como treinador do Vasco para a temporada 2009. Vivendo outras \"emoçõe\", o dirigente acompanhou a contratação por telefone enquanto assistia ao show do xará Roberto Carlos, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Entre uma ligação e outra para o vice-presidente administrativo José Hamilton Mandarino, Dinamite curtia o show do Rei. Na apresentação de Dorival Júnior, nesta sexta-feira, o presidente comentou o espetáculo e a sua ausência na negociação.
- O show foi bom e fui espairecer um pouco com a família. Eu não imaginava que tinha tanta popularidade. Depois do que aconteceu com o Vasco, não imaginava que os torcedores fossem conversar comigo e me dar apoio. Veio torcedor do Vasco, do Fluminense, do Botafogo.
Logo após a apresentação de Dorival, Dinamite entrou em uma reunião com o treinador. Em pauta, uma lista de reforços, o destino do grupo na pré-temporada e os pedidos de renovação contratual para a próxima temporada.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo
- 1 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco