Enílton se sente em casa e destaca união de grupo vascaíno
Contratado pelo Vasco para reforçar o time após a saída de André Dias para o futebol árabe, Enílton terá a chance de vestir a camisa cruzmaltina pela primeira vez em jogos oficiais contra o Figueirense, neste domingo, em São Januário. O atacante, mesmo com o pouco tempo de casa, está bem adaptado ao clube e aponta a união dos jogadores como uma das principais razões para o sucesso do time no Brasileiro.
Aos 29 anos, o jogador fala com a experiência de quem já passou por grandes times do Brasil, como Palmeiras e Atlético-MG, além de já ter atuado no futebol do exterior.
- Desde quando cheguei, fui bem recebido. Neste time não tem vaidade, todos que chegaram puderam perceber isso. A união entre os jogadores é muito grande e o conjunto é uma das principais forças do Vasco neste Brasileiro - afirmou.
Humilde, Enílton parece já ter incorporado o espírito de companheirismo que toma conta de São Januário. Segundo ele, não há problema algum em iniciar o jogo contra o time de Florianópolis no banco de reservas. O atacante garante que, em caso de vitória, a felicidade será a mesma, jogando ou não.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas
- 0 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25)
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco
- 2 A trajetória de Felipe como treinador
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 1 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Árbitro levou bolada de Galdames no jogo diante do Corinthians; vídeo