Enílton pode voltar contra o SP; Dudar recuperado; Morais segue tratamento
Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o atacante Enílton deve ficar à disposição do técnico Celso Roth para a partida contra o São Paulo, no próximo sábado, em São Januário. Antes, porém, o time cruzmaltino terá o Grêmio pela frente, quarta-feira, em Porto Alegre.
Segundo o médico do Vasco, Pedro Valente, o jogador teve uma recuperação rápida, mas deve ficar fora da partida de quarta por precaução.
\"A gente esperava que ele fosse ficar afastado por mais tempo, mas o Enílton teve uma recuperação muito boa e se dedicou ao tratamento. O jogador já está entregue à preparação física. Vamos conversar com a comissão técnica, mas a tendência é ele não participar do próximo jogo ainda\", revelou o médico em entrevista à Rádio Brasil.
Além de Enílton, o técnico Celso Roth poderá contar com mais um reforço para as próximas rodadas do Brasileiro. O zagueiro argentino Emiliano Dudar está totalmente recuperado de um problema no joelho esquerdo e já está à disposição do treinador. Já o meio-campista Morais segue em tratamento de uma pubalgia.
\"A recuperação do Morais é lenta e só podemos liberá-lo para os treinamentos quando ele estiver plenamente recuperado. Na semana passada ele teve uma melhora muito boa e a nossa expectativa é que ele volte a treinar muito em breve\", concluiu Pedro Valente.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 2 RTI: Desentendimento com Vegetti minou o trabalho de Rafael Paiva TOP