Enilton não se sente titular e Rubens Júnior deve voltar à equipe
Na vitória contra o Corinthians por 2 a 0, na última quinta-feira, o atacante Enilton entrou no intervalo no lugar do machucado Alan Kardec, marcou um gol e teve atuação destacada. Entretanto, o centroavante do Vasco não se considera em vantagem a conquistar uma vaga ao lado de Leandro Amaral no ataque.
Apesar de ser favorito para começar a partida de domingo contra o Paraná, até mesmo por ainda não se saber as reais condições de Kardec, que saiu acusando problemas musculares, o recém-contratado adota a cautela em seu discurso.
\"É uma briga muito sadia e o Vasco que ganha com isso. O Celso Roth [treinador] fica com varias opções para escalar a equipe e vai escolher a melhor\", disse Enilton, que contra o Corinthians participou de sua segunda partida pelo time carioca.
No momento, além de Enilton, Alan Kardec e Leandro Amaral, o técnico conta ainda para o ataque com Abuda, Martin Carvalho e Romário, este último ainda se recondicionando após lesão no tornozelo direito.
\"Eu tenho é de trabalhar forte para ter a oportunidade. O Roth me passa muita confiança e isso é muito importante para que eu possa render bem quando entrar\", comentou Enilton.
O elenco vascaíno se reapresenta nesta sexta-feira em São Januário e se prepara para a última rodada do primeiro turno. Para o duelo em Curitiba, o time terá o retorno do lateral-esquerdo Rubens Júnior, que suspenso não enfrentou o Corinthians.