Futebol

Enfrentando seca de gols, Roth diz que Vasco precisa ser mais objetivo

Vivendo uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Vasco tem apenas nove pontos e amarga a penúltima posição. Celso Roth já detectou alguns problemas da equipe e lamenta o fato de não repetir as escalações nas partidas, mas não fugiu dos problemas.

- Temos que ter o objetivo de partir em direção ao gol. Ser um time muito mais objetivo na parte ofensiva. Isso está faltando. Não repetir a escalação também vem sendo um problema - avisou.

Para Roth, a intranquilidade do Vasco precisa ser corrigida. O treinador deu como exemplo a derrota para o Grêmio por 2 a 0, no último sábado, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Enquanto o placar estava 0 a 0, tudo estava sob controle.

- A gente trabalha, trabalha e trabalha, mas no gol do Grêmio, sem tirar o mérito do adversário, isso nos abateu e sentimos. Mas essas coisas só acontecem por causa dos nossos erros. Mas para mudar isso, precisamos parar de errar - salientou.

Nesta quarta-feira, às 21h, em São Januário, o Vasco enfrenta o América-RN, no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Para Celso Roth, a atual situação do Cruz-Maltino não permite ter preferência por alguma competição.

- Pelo o momento que estamos, não podemos escolher nada. Esse é o nosso momento. Esperamos fazer bons jogos contra América-RN e Fluminense - encerrou.

Fonte: extra.globo