Clube

Enfermaria do Vasco: sem lesões, trabalho para curar as dores

O departamento médico do Vasco está vazio, mas não significa que o trabalho de recuperação dos atletas está encerrado. Exemplo disso é o meia Carlos Alberto.

O jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito na abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Brasiliense, que provocou uma entorse, e ficou fora da rodada seguinte.

Após jogar no sacrifício contra o Atlético-GO, na terceira jornada desta fase da competição, o meia revela que ainda sente o local, mas nada que o impeça de seguir atuando pelo Vasco.

- Ainda tenho algumas dores, sim, mas elas, felizmente, estão amenizando, está ficando mais suportável. Nessa reta decisiva da Série B nós não podemos deixar de jogar - destacou Carlos Alberto.

E ainda há o atacante Aloísio (recuperado de lesão muscular na coxa esquerda) e o meia Jeferson (curado de inflamação no púbis), que trabalham para recuperar a forma física ideal.

Ao contrário de Carlos Alberto, que joga sábado, os dois não têm condições de enfrentar o Guarani. O primeiro deve poder encarar o Duque de Caxias, na rodada seguinte, enquanto o segundo segue sem previsão.

Fonte: Lancenet!