Futebol

Encontro de baixinhos à vista

Que Romário é um ídolo de renome internacional não é novidade para ninguém. Porém, tê-lo como companheiro de equipe já é algo mais difícil. Que o diga os jovens jogadores vascaínos que, a partir de amanhã, conviverão diariamente com ele. Um dos mais empolgados com esse perspectiva é o outro baixinho vascaíno: Mádson.

Porém, ele mesmo afirma que precisará deixar a emoção de lado e tratar o ídolo de tantos anos como um colega de trabalho como outro qualquer.

“A idolatria precisará dar espaço ao profissionalismo que a situação exige. Agora terei que aprender a ver o Romário como um companheiro de clube. Além disso, é um jogador muito experiente e com passagem por grandes clubes.Também sei que por trás da fama de marrento, existe um Baixinho com um coração gigante. Sinceramente, espero aprender muito com ele”, declarou o apoiador de apenas 1,60m, oito centímetros menor do que Romário.

Mádson está treinando com os outros jogadores do pelotão principal do Vasco na sede da Aman, em Resende, e espera que nesta temporada consiga se firmar como titular, fato que aconteceu apenas uma vez em 2006. Ele entrou em 22 partidas das 38 que o Vasco disputou no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Jornal dos Sports