Futebol
Empréstimo do atacante Adriano, do Inter, seria por seis meses
O Vasco está interessado na contração do atacante Adriano, do Internacional, e já até consultou o clube gaúcho, que concordou em liberá-lo. A idéia inicial é tê-lo em São Januário por empréstimo de seis meses, mas o contrato pode ser prorrogado por mais meio ano.
A negociação pela contratação de Adriano ainda está no início, mas os dirigentes de Vasco e Internacional estão bem otimistas quanto ao desfecho positivo do negócio. O clube da Colina espera fechar rapidamente o acerto com o jogador.
Adriano, de 27 anos, foi revelado pelo Treze-PB. Em 2007/2008 defendeu o Inter do Campeonato Brasileiro, e acabou vendido para o Málaga, da Espanha. De volta ao Colorado por empréstimo, o atacante está fora dos planos do técnico Tite.
- SuperVasco