Emprestado ao Boavista, Romário sonha em marcar gol no Flamengo
Emprestado novamente pelo Vasco no início do ano depois de uma passagem pela Europa, Romário chegou ao Boavista com a missão de reforçar o setor ofensivo da equipe no Campeonato Carioca. O jogador estreou na competição na terceira rodada, contra o Bonsucesso, mas ainda não havia balançado as redes. Até que aos 27 minutos do primeiro tempo do embate de domingo, contra o Resende, que terminou em 3 a 3, o atacante, finalmente, desencantou. Aliviado, o atleta de 21 anos descreveu a emoção de marcar o primeiro gol pelo Verdão de Bacaxá.
- Foi uma emoção boa demais. Estar voltando ao Brasil e fazer o gol nessa volta foi muito importante, principalmente por ter ajudado o Boavista. Me sinto um pouco aliviado. Eu não estava fazendo gols, mas estava ajudando a equipe da melhor forma possível. Isso é o mais importante - afirmou Romário.
Revelado no Vasco, Romário viveu por diversas vezes a sensação de enfrentar e marcar gols no Flamengo no período em que esteve na base do time de São Januário. Agora no Boavista, o atacante espera balançar as redes novamente contra o rubro-negro no confronto desta quarta-feira.
- Quando estive na base do Vasco, tive a oportunidade de enfrentar o Flamengo diversas vezes e marcar gols. Vou procurar estar focado neste novo confronto e espero ajudar o Boavista com mais um golzinho. Vai ter um gostinho especial marcar contra o Flamengo – disse.
Boavista e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h, em Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pela sexta rodada da Taça Guanabara.
Fonte: ge