Mercado

Empresário teria orientado Jorge Jesus a não aceitar proposta do Vasco

Jorge Jesus esteve próximo do futebol brasileiro, segundo informa o jornal “Record”, de Portugal. A publicação ressalta, contudo, que o treinador foi aconselhado por seu empresário, Pini Zahavi, a não aceitar as investidas de Vasco e Atlético-MG e esperar uma proposta da Europa.

A publicação afirma, inclusive, que os brasileiros não são os únicos interessados no técnico neste momento. O Al Hilal, ex-clube de Jesus, também o convidou pensando na Champions asiática.

“O treinador português estava negociando com o Vasco, mas o Atlético-MG também tentou a contratação de Jorge Jesus, e o negócio esteve quase acertado. No entanto, o Al Hilal ‘intrometeu-se’ com novo chamado para o técnico”, detalha o jornal português.

A informação é que o dono do Al Hilal ligou para Jesus e propôs que comandasse a equipe nos dois últimos jogos da fase de grupos da Champions da Ásia. No Campeonato Árabe, o time foi goleado pelo Al Taawon, por 5 a 0, na sexta-feira.

Jesus respondeu que conversaria com seu agente sobre a oferta, mas, nas informações do “Record”, Pini Zahavi o orientou a “não aceitar nem propostas do Brasil, nem da Arábia, aguardando o final da temporada por uma oferta de um clube europeu”.

Fonte: ESPN