Futebol

Empresário se mostra otimista com permanência de Dakson no Vasco

De desconhecido a bastante querido pela torcida do Vasco, principalmente quando entrava no segundo tempo e decidiu muitos jogos, o meia Dakson segue com a situação em aberto no Vasco, seu contrato vence no próximo dia 31 e há interesse de jogador e do próprio clube na continuidade do vínculo. Para Pedrinho Vicençote, empresário do jogador, o jogador deve continuar no Vasco e revela que faltam detalhes para a prorrogação de contrato se concretizar:

“Não só otimista, tenho a convicção de que ele vai continuar. Várias pessoas, o Ercolino, o Peralta, o próprio Ricardo Gomes pediu pra ele se condicionar melhor para se apresentar em perfeitas condições. Falta definir o tipo de contrato, do período, alguma cláusula que possa dar um gatilho caso ele supere alguma expectativa, são várias coisas que são contornáveis e não teremos problema pra isso não.”

Pedrinho diz que ainda não conversou com Rodrigo Caetano, novo diretor executivo, mas confia no dirigente e aguarda resposta da diretoria do Vasco quanto a renovação de Dakson:

“Ele sabe do valor do jogador, quanto a conversar com ele(Rodrigo Caetano), não vejo nenhum problema. Oficialmente não me pronuncio(continuidade de Dakson no clube), isso cabe aos dirigentes do Vasco", disse à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota
 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ