Futebol

Empresário diz que chance de Pinilla seguir no clube é de 30%

A situação do chileno Maurício Pinilla com o Vasco vai ser definida nesta sexta-feira em uma reunião em São Januário. Quem confirmou a informação foi o empresário do atacante, Luizinho Nunes, que espera finalmente acertar a renovação do atleta, que está de férias em Santiago, no Chile. Para o representante, chance de permanecer é de 30%.

Luizinho afirmou que os números oferecidos pelo Vasco são bons para o atual mercado brasileiro. Segundo o empresário, a pedida elevada de Pinilla se deve ao aumento do dólar no mercado mundial.

- É um salário bom para os padrões do Brasil. Eu gostaria que ele ficasse, mas ele diz que tem outras propostas. Por enquanto, não chegou nada para a gente. Estou tentando fazer a cabeça dele para que ocorra um acerto com o Vasco. Espero que não passe de sexta-feira porque essa situação já está me desgastando - diz Luizinho, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Em 2008, Pinilla fez apenas três partidas com a camisa cruzmaltina. Posteriormente, o jogador sofreu uma lesão muscular e ficou fora do restante do Campeonato Brasileiro. Liberado pela diretoria, o chileno fez o tratamento em Santiago.


Nota Supervasco: Pinilla chegou a afirmar que ficaria no Vasco só porcausa da torcida. E agora, Pinilla?

Fonte: ge